Na nossa empresa, aceitamos devoluções por arrependimento do pedido em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Já as trocas são feitas somente em casos de defeitos de fábrica
Aqui estão algumas informações importantes:
Política de Troca:
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
FALTA DE MERCADORIA NO PEDIDO RECEBIDO:
AO RECEBER A MERCADORIA FAÇA UM VÍDEO ABRINDO E CONFERINDO A ENCOMENDA. NOS ENVIE EM SEGUIDA,
COMPROVANDO A FALTA DAS PEÇAS.
Caso a nossa empresa entenda que o produto devolvido não atende aos critérios mencionados acima para troca ou devolução, nos reservamos o direito de recusar a devolução ou troca. Nesse caso, podemos reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado de uma justificativa do motivo da recusa.
Prazos:
Nosso Atendimento ao Cliente funciona das 07:30 às 18:00, de segunda-feira a quinta-feira. Você também pode entrar em contato conosco via WhatsApp ou acessando a nossa área de Contato.
PEDIDO MÍNIMO
Para a compra, é necessário um pedido mínimo de 20 peças, podendo variar entre modelos e tamanhos. Cada conjunto conta como uma única peça.
ENVIOS
Enviamos para todo o Brasil por meio de excursões, transportadoras, aéreo e correios.
PAGAMENTO
Aceitamos pagamentos via pix, transferência bancária ou depósito. Os pagamentos devem ser efetuados em até 24 horas após a realização do pedido. Após esse prazo, o pedido é cancelado automaticamente. Não aceitamos depósitos em envelopes ou cartões de crédito.
CORES
Enviamos cores diversas que têm uma ótima aceitação. No entanto, não podemos garantir as cores exatas, mas sempre fazemos o possível para atender às sugestões.
CONFERÊNCIA
Recomendamos que grave um vídeo fazendo a conferência do seu pedido. Caso haja reclamações sobre erros, só poderemos aceitá-las mediante o envio da gravação.